A rede de frango super crocante HNT se prepara para crescer ainda mais no estado do Rio de Janeiro com um novo modelo de negócio, que apresenta custo mais baixo e
alta rentabilidade. A loja contêiner drive thru é a estrela do novo plano de
expansão fluminense da HNT.
A marca participou pela quinta vez da ABF Expo Franchising Rio, que ocorreu do dia 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica.
A estrutura do evento foi montada em 2 partes onde contavam com o stand onde atenderam mais de 1000 visitantes que passaram por ele e o container que ficou na praça de alimentação da feira.
Durante o evento o CEO e fundador da HNT, Dany Levkovits ainda fez uma palestra imperdível sobre Transformação Digital na franquia.
O investimento inicial para abertura de uma loja drive thru contêiner é a partir
de R$ 350 mil (300m2), taxa de franquia de R$ 50 mil e média de
faturamento/mês em torno de R$ 150 mil. A HNT prioriza no estado do Rio de
Janeiro as regiões Norte, Oeste, Metropolitana e Serrana. O plano de expansão
segue acelerado em cidades a partir de 100 mil habitantes em todo Brasil.
Com 35 lojas em oito estados abrangendo Sul, Sudeste e Nordeste, (RJ, SP, PR,
MG, BA, PE, CE e RN), a HNT possui 19 unidades no estado do Rio de Janeiro e
a previsão é inaugurar mais 25 na capital e interior até o fim do ano.
A marca busca potenciais investidores com a Feira e segue encantando a todos com seu sabor e crocância.